Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Liverpool impera no dérbi de Merseyside com golo de Jota, City volta às vitórias

Iniciado por Admin, Abril 03, 2025, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Admin

Admin

O líder Liverpool superiorizou-se hoje diante do Everton (1-0) no dérbi de Merseyside, graças ao golo do futebolista português Diogo Jota, enquanto o Manchester City voltou aos triunfos ante o Leicester (2-0), para a Liga inglesa.

Em Anfield Road, o 'nulo' persistiu no primeiro tempo, com o internacional luso Diogo Jota fazer o único tento da partida da 30.ª jornada, aos 57 minutos, depois mostrar muita classe ao tirar dois adversários do caminho antes de bater o dinamarquês Mads Hermansen.

Com este triunfo, o quarto seguido na Premier League, os 'reds' passaram a contabilizar 73 pontos na liderança, contra os 61 do Arsenal, segundo posicionado, e 57 do Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, que ocupa a última posição do pódio.

Após quatro empates seguidos, os 'toffees', que tiveram João Virgínia e Chermiti entre os suplentes, voltaram a perder e seguem no 15.º, com 34.

O defesa James Tarkowski, do Everton, tornou-se no jogador com mais cartões amarelos (63) na Premier League sem nunca ter sido expulso.

Em Manchester, os remates certeiros de Jack Grealish (dois minutos) e do egípcio Omar Marmoush (29) fabricaram o regresso aos triunfos do tetracampeão Manchester City, face ao 'aflito' Leicester.

O treinador Pep Guardiola apostou nos lusos Rúben Dias e Matheus Nunes de início, mas deixou Bernardo Silva no 'banco'.

Os 'citizens' ascendem, provisoriamente, ao quarto lugar, com 51 pontos amealhados, apenas mais um do que o Newcastle (quinto), que hoje ultrapassou o Brentford (2-1).

Em St. James' Park, o sueco Isak (45+2) e o italiano Sandro Tonali (74) assinaram os golos dos 'magpies', com o camaronês Brayn Mbeumo (66), de penálti, a fazer o tento das 'bees'.

No Sul de Inglaterra, o Aston Villa bateu o Brighton por 3-0 e subiu ao sétimo posto, ultrapassando precisamente o oponente de hoje na classificação, com os golos a surgirem na segunda parte, por intermédio de Marcus Rashford (51), do espanhol Marco Asensio (78) e do neerlandês Donyell Malen (90+10).

Na fuga à despromoção, o Ipswich (18.º) alcançou uma surpreendente vitória em Bournemouth (2-1), 11 jogos depois, mantendo vivas as esperanças de permanecer entre os grandes do futebol inglês.

O lanterna-vermelha Southampton, praticamente condenado à descida, face aos 10 pontos somados em 30 jogos, esteve perto de vencer na receção ao Crystal Palace, mas consentiu o tento do empate (1-1) do brasileiro Matheus Franca no período de descontos.

O português Mateus Fernandes fez a assistência para o golo dos 'saints', da autoria do nigeriano Paul Onuachu, aos 20 minutos.