Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Artur Jorge fala da precisão do VAR, Filipe Martins admite que Casa Pia foi feliz

Iniciado por Admin, Novembro 02, 2023, 01:00:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Admin

Admin

SC Braga e Casa Pia empataram 1-1 na Pedreira, em partida da 2.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, num jogo em que o Braga viu um golo invalidado por fora de jogo por intervenção do VAR e em que viu, depois, um penálti ser concedido ao Casa Pia num lance em que o atacante dos gansos estava em posição regular...por zero centímetros (ou seja, literalmente em linha com o penúltimo adversário).

Algo que Artur Jorge, treinador dos minhotos, não deixou de sublinhar na flash interview que se seguiu ao encontro, aos microfones da Sport TV.

"Fomos a única com ascendente nos 90 monitos, a única que procurou vencer e fizemos muito para isso. Estivemos sempre perto da baliza contrária. Percebo o adversário, tinha três pontos. Somámos um e precisamos vencer o próximo jogo. Frustração zero, vi toda a equipa a dar o melhor de si contra uma equipa que esteve todo o jogo encostada à sua grande área", começou por dizer.

"Zero centímetros [no tal lance do penálti] é uma extraordinária precisão. Ainda bem que assim é. Podíamos ter feito mais golos e o que fica é o resultado. Agora temos de ganhar na Madeira por dois e seguir em frente para estarmo na final four, onde estaremos seguramente", acrescentou.

Já Filipe Martins, treinador do Casa Pia, reconheceu que o Braga foi superior, mas destacou a atitude dos seus jogadores.

"Sabíamos que hoje ao fazermos um ponto muito provavelmente não iria chegar, até porque o Nacional fica arredado do apuramento. Há sempre o brio de uma equipa querer ganhar, mas está mais suscetível a rodar a equipa. Tínhamos a intenção de vir aqui hoje em busca da vitória. Não nos fica nada mal admitir que o Braga foi a melhor equipa. Sabíamos ao que vínhamos, temos as nossas prioridades e o campeonato é mais importante para nós, mas deu para mostrar que contamos com todos, mesmo trocando alguns jogadores", referiu.

"Precisávamos de ter mais bola para desestabilizar o Braga, podíamos ter marcado na primeira parte e aí o jogo seria diferente. Fomos crescendo na segunda parte. Fica a sensação de termos jogado fora de portas contra duas grandes equipas esta semana e não termos perdido. Parabéns a todo o meu plantel, deram sinais de que estão preparados para jogar contra qualquer equipa", frisou.