Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

Iniciado por Admin, Janeiro 17, 2025, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Admin

Admin

O Benfica tornou-se hoje a primeira equipa a qualificar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões de hóquei em patins, ao golear em casa o Liceo por 5-1, na sexta de 10 jornadas do Grupo A.

Para os 'encarnados', marcaram Roberto di Benedetto, João Rodrigues, Lucas Ordoñez, Diogo Rafael e Pau Bargalló, enquanto Bruno Saavedra assinou o tento dos espanhóis, quartos no grupo com seis pontos.

Com 16 pontos, os 'encarnados' garantem desde já um dos primeiros quatro postos da 'poule', uma vez que o quarto classificado, o Liceo, e o Valongo, quinto com quatro, se defrontam, impossibilitando que as duas consigam superar as 'águias'.

A Oliveirense, vice-campeã da Europa em título, viu fugir uma vitória em Itália, no reduto do Trissino, por muito pouco, num empate a quatro bolas em que Davide Gavioli anulou os intentos dos lusos no último minuto do encontro, tendo ainda marcado para a equipa da casa Alvarinho, Gioele Piccoli e Nalo.

Para os oliveirenses, foram insuficientes os tentos de Franco Platero, por duas vezes, e Facundo Navarro e Bruno di Benedetto, uma vez cada.

O Trissino é o mais próximo perseguidor das 'águias', com 11 pontos, seguindo-se a Oliveirense, com nove.

O Valongo manteve-se vivo na luta pelo apuramento, ao bater por 2-0 o Dinan Quévert, com golos de Carlitos e Miguel Moura, conseguindo o primeiro triunfo na prova e chegando aos quatro pontos, contra três dos franceses.

No Grupo A, o FC Porto reentrou na luta pelo apuramento para a próxima fase ao bater em casa o Reus, com dois golos de Gonçalo Alves e um de Carlo di Benedetto, com Marc Julià e Marti Casas a 'faturarem' para os catalães, somando ambas as equipas os mesmos nove pontos.

Os 'dragões' começaram a ronda no quinto posto, de seis, e fora dos lugares de apuramento, os primeiros quatro, mas o triunfo por 3-2, bem como a vitória do Noia ante o FC Barcelona (3-2), permite-lhes subir na tabela.

Na frente, com 14, está o Óquei de Barcelos, que hoje venceu por 5-2 na receção ao lanterna-vermelha Saint-Omer, com golos de Miguel Rocha, por duas vezes, Santi Chambella, Luis Querido e Manrubia. Savreux e Cuenca assinaram os tentos gauleses.

Nesta 'poule', o Noia é segundo, com 13 pontos, seguido, com nove, de Reus e FC Porto, que relegou o 'Barça' para quinto e penúltimo, com sete. Sem pontuar segue o Saint-Omer, quando faltam quatro jornadas para o final da fase de grupos.